domingo, 29 de agosto de 2010


' Amó ' - significa ''os outros'' em tupi .

4
Isso mesmo ; a nova linha de produtos da Natura 'AMÓ' que parece muito com amor tem uma tradução muito relativa , mas ao mesmo tempo fácil de entender ,basta vc experimentar .

Amó Chamego (feminino) e Amó Amasso (masculino) trazem uma mensagem na sua fragrância . Eu confesso que gostei tanto que uso os dois , mesmo o Amasso sendo masculino . Para cada fragrância tem um outro produto que 'combina' (podemos dizer assim )



o Amó Chamego tem um parceiro muito interessante , é um óleo de massagem  especial rs , ele esquenta o local do corpo onde for friccionado . Já o parceiro do Amó Amasso traz é um sabonete que traz uma sensação refrescante na pele.

Infelizmente ainda não tenho o óleo ... mas ja vou providenciar ...
Uma dica é Experimentem ... é muito gostoso e agradável ... nossa e dura o dia inteiro . Eu realmente me apaixonei *-*

espero que gostem ;*  @natalia92

4 comentários:

Jô Lima disse...

Oi meninas...lindu esse post...amo esse blog.
Vai lá no teentação e ajuda a gente no concurso blogbooks,vota lá.
conto com vc.
Bjim

Jô Lima disse...

vim contar uma novidade
está tendo um concurso cultural da Marca Embelleze lá no meu blog...
vai lá, lê o post e participa,deixa tua frase com 140 caracteres no máximo, deixa teu nome completinho e teu email... aí vc vai concorrer a um final de semana em um resort maravilhooso junto comigo...vai lá flor..te espero no resort..ahahah

My Volodka disse...

Muito legal essa nova linha! Adorei.

Beijos,
Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

Ludi disse...

Os produtos da Natura normalmente são ótimos!
Ainda não provei esses, mas deu vontade.
hahah ri muito dos nomes.
Beijos!


Prioridades Femininas

Postar um comentário