segunda-feira, 2 de agosto de 2010


Ankle Boots

2
Simplesmente meu sonho de consumo é ter várias Ankle Boots, uma pra cada dia . *-*



      
eu particularmente acho que ficam bem com tudo ; shorts , meia calça . não admiro muito com calça , mas a skinny até que vai.

 

Mesmo Delicadas trazem um 'ar' de rebeldia ao Look, assim como os coturnos .

Um dos modelos mais interessantes que ja vi foi a Cage Boots

 

 Literalmente 'Cage' rs 


 

Esse de Caveira realmente me conquistou *-* mas vamos combinar que não basta querer Ter , uma tão exótica assim deve custar no mínimo R$ 300,00 . pelo menos as da Arezzo estavam nessa faixa :X 




é isso :) espero que gostem ! beiijos ;*


@natalia92

2 comentários:

Jô Lima disse...

oi, adorei o blog e estou seguindo, mesegue tbm....
Bjim!

D.kallin disse...

muito boa seleção .....amoo esses sapatos ♥

Postar um comentário